101 pedras de “crack” é encontrada abandonada em Jussara

Escrito por em 03/02/2021

A Operação Vida foi planejada tendo em vista o último balanço realizado pela PMPR no ano de 2020 que apontou o aumento de 12% nos crimes de homicídio no PR

Fonte: Portal da Cidade de Cianorte

A Operação Vida está sendo desenvolvida em todo Estado do Paraná, assim como na área da 5ª CIPM, em especial nos municípios em que o índice de mortes violentas aumentou, com base na análise criminal do Estado. O objetivo é a prevenção e, consequentemente, a redução dos crimes contra a vida, inclusive o feminicídio.

Na região da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar esta operação terá maior intensidade em Cianorte, Terra Boa e São Tomé, podendo se estender para as demais cidades, foi o que ocorreu nesta terça-feira (02), onde policiais deram atendimento a uma denúncia de comercialização de drogas na cidade de Jussara.

O fato foi registrado por volta das 17h, enquanto os policiais militares realizavam patrulhamento em Cianorte foram abordados por uma pessoas que é morador na cidade de Jussara que na segunda-feira (01), observou movimentação estranha no bairro novo.

Segundo suas informações, pessoas aproximavam-se de um poste, localizado duas ruas acima da pista de skate, e pareciam esconder algo no local.

Com essas informações, os policiais realizaram as buscas no bairro na cidade de Jussara e, próximo à Rua Monte Pascoal, localizaram no chão, encostada em um poste da rede de energia, uma sacola plástica contendo em seu interior 101 pedras de crack, envolvidas em papel alumínio, pesando aproximadamente 8,5 gramas.

Foram realizadas as tentativas de identificação dos responsáveis, mas até o momento ninguém foi encontrado. Diante do exposto, a droga apreendida foi encaminhada para os procedimentos necessários.

Disque Denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

“Sua Proteção é nosso o compromisso!”

Fonte: Portal da Cidade de Cianorte


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]