Acidente em tirolesa mata turista de Limeira em hotel de Serra Negra

Escrito por em 15/09/2020

Thiago Leite, de 35 anos, foi socorrido mas morreu antes de dar entrada no hospital. Polícia apura causas.

Thiago Leite, de 35 anos, morreu após acidente em tirolesa em hotel de Serra Negra (SP) — Foto: Reprodução

Um operador de máquina de 35 anos, morador de Limeira (SP), morreu após sofrer acidente em uma descida de tirolesa no hotel fazenda em que estava hospedado em Serra Negra (SP), no domingo (13).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o cunhado da vítima contou à Polícia Civil que Thiago Leite teria descido em velocidade extrema e bateu em um poste de madeira.

No relato da testemunha à Polícia Civil, ela conta que os funcionários responsáveis pelo brinquedo “não teriam conferido as presilhas de segurança e, após Thiago bater contra o poste, teriam discutido, dizendo quem um deveria estar no local para frear a tirolesa”.

Ainda de acordo com a SSP, o Samu foi acionado para o resgate, mas Leite chegou sem vida ao hospital.

A perícia foi acionada para ir ao local, e equipamentos foram apreendidos. A Polícia Civil apura as causas do acidente – foi instaurado inquérito para apurar possível homicídio culposo.

No registro da ocorrência, o cunhado da vítima informa que não houve nenhum suporte do Hotel Akropolis, onde estavam hospedados. O G1 tentou contato com o hotel, mas não obteve retorno.

O corpo de Thiago Leite será sepultado nesta terça-feira (15), em Limeira.

A Prefeitura de Serra Negra informou que não havia sido comunicada da ocorrência, mas que a partir desta terça-feira (15) irá “procurar averiguar os fatos em paralelo aos órgãos de segurança [Corpo de Bombeiros e Polícia Civil]”.

Fonte G1


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]