OUÇA AGORA A MÚSICA FM
AO VIVO: A RÁDIO QUE É MAIS...
Veja o que é notícia no mundo da Música!
“Checkmate”, segundo capítulo: Anitta volta a espalhar peças de xadrez pelo Brasil
10/10/17

O segundo capítulo do “Checkmate” está prestes a ser revelado. O projeto musical de Anitta que prevê o lançamento de um single e videoclipe por mês vai ganhar continuidade nos próximos dias de outubro com a faixa “Is That For Me”, uma colaboração com Alesso. É muito provável que a música faça a sua estreia durante o set do DJ e produtor no festival Ultra Brasil nesta sexta-feira (13/10).

 

Se para o primeiro lançamento do “Checkmate” Anitta também usou a divulgação offline, agora não está sendo diferente. As peças de xadrez gigantes voltaram a circular por pontos turísticos do Brasil. O Marco Zero, no Recife, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro receberam a ação nesta segunda-feira (9/10).

“Is That For Me” sucede “Will I See You”, também uma colaboração só que com o produtor Poo Bear (um dos braços direitos de Justin Bieber, colaborador de letras como “What Do You Mean?” e “Where Are Ü Now”), e foi lançada pela cantora um dia depois das peças de xadrez surpreenderem os fãs do Rio, São Paulo e Belo Horizonte. A primeira música do projeto abriu outras portas para a carioca. Com a baladinha “estilo Bossa Nova”, Anitta passou a ser tocada em rádios voltadas para o público adulto, principalmente no Rio.

O “Checkmate” não tem duração revelada e prevê ainda outras colaborações: Maejor, Dae One (Katy Perry, Snoop Dogg), o rapper Tyga, e os brasileiros Alok, Mc Zaac e Tropkillaz estão entre os possíveis nomes envolvidos no projeto. A ideia é que o “Checkmate” vá seguindo uma crescente e sua última música e clipe seja o mais importante.

 

POSTS RELACIONADOS: