Cianorte FC se classifica para semifinal do Paranaense

Escrito por em 23/07/2020

Foto: Tramontin/OFEC

Leão do Vale venceu fora de casa por 2×0.

Depois te perder a primeira partida das quartas de final, no sábado (19), jogando em de casa, Cianorte FC  se impôs em campo, faz uma boa apresentação e reverte o resultado contra o Operário, em Ponta Grossa.

A vitória que classificou o time comandado por João Burse, trouxe também a classificação para a Copa do Brasil 2021. Uma ótima exposição para o clube com ótimas remunerações financeira em cada fase.

O resultado do jogo contra o Operário, realizado na noite desta quarta-feira (22), mostrou claramente o que foi a partida, com o Cianorte FC, bem posicionado em campo, sendo tecnicamente perfeito em suas ações. No primeiro gol, que levaria a partida para as penalidades, saiu logo aos 19 minutos do primeiro tempo.

Após cobrança de falta Mauricio mandou de cabeça, abrindo o placar para o Leão do Vale. Ainda no primeiro tempo o Cianorte FC teve outras duas boas oportunidade de ampliar o resultado.

No segundo tempo o Operário começou buscando o empate e teve duas boas chances, no entanto a equipe se expôs, o que favoreceu o Cianorte, a encaixar um bom contra ataque e de fora da área Prego acertou uma pancada que resultou no segundo gol, e consequentemente a classificação da equipe.

Além de participar da Copa do Brasil, o resultado também deu uma vaga na Serie D do campeonato Brasileiro no ano que vem. Agora o Leão do Vale espera o resultado entre Paraná e Coritiba, pra saber quem enfrenta na semifinal.

Após a vitória o técnico João Buse compartilhou um vídeo nas redes sociais.

___

Fonte: Portal da Cidade


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]