OUÇA AGORA A MÚSICA FM
AO VIVO: A RÁDIO QUE É MAIS...
Veja o que é notícia no mundo da Música!
Drake não quer aceitar Grammys por “Hotline Bling”
22/02/17

O cantor Drake ganhou Grammys por seu hit “Hotline Bling”, de 2015, na última edição da premiação. Ele levou a melhor nas categorias “Best Rap Song” e “Best Rap/Sung Performance”. Mas parece que o rapper não quer aceitar essa honra, já que não concorda com o gênero em que foi indicado. Para ele, a música é pop e não rap.

“Eu sou aparentemente um rapper, mesmo que Hotline Bling não seja uma canção do rap,” Drake disse durante o programa de rádio Beats 1, da rádio OVO Sound. “A única categoria que puderam me encaixar foi numa de rap, talvez porque fiz algo no estilo no passado ou porque eu sou negro. Eu não consigo descobrir o motivo”, completou.

Ele foi enfático em dizer que não está satisfeito com a vitória: “eu ganhei dois prêmios, mas eu não quero aceitar porque me sinto estranho por alguma razão. Isso simplesmente não me parece certo”.

Ele acrescentou que está orgulhoso de ter feito uma das maiores canções pop do ano, mesmo que ame a comunidade do rap. O cantor disse ainda que foi convidado para comparecer ao Grammy, tendo que cancelar shows em Londres, mas recusou a proposta. Confira o sucesso de Drake com Hotline Bling.

POSTS RELACIONADOS: