OUÇA AGORA A MÚSICA FM
AO VIVO: A RÁDIO QUE É MAIS...
Veja o que é notícia no mundo da Música!
Eduardo Costa gera polêmica ao falar de transgêneros: ‘fim da picada’
06/11/17

O cantor Eduardo Costa causou polêmica, na última semana, ao criticar transgêneros por meio das redes sociais. O alvoroço causado em seu perfil no Instagram foi tão grande que ele chegou a apagar a publicação.

Pela rede social, o artista divulgou uma imagem da mostra do Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo, onde uma criança interage com um artista nu. No post, o cantor demonstrou ser contra a exposição e disparou contra a ideologia de gênero.

“Será mesmo que isso é arte? Ou será Jesus voltando? Parece que o capeta tá morando no museu de arte de São Paulo e resolveu ensinar arte pra criancinhas. Jamais deixaria minha filha nem ver uma foto dessas, quanto mais ir numa desgraça dessas”, disse, no início da publicação, sobre a exposição.

Em seguida, Eduardo afirmou: “Ideologia de gênero, você sabe o que é isto? Então, responda aqui nos comentários. Querem fazer meninas virarem meninos e meninos virarem meninas. Uma putaria só. É o fim da picada. Tem lógica não. Tô de cara. De cara mesmo”.

O post acabou gerando polêmica nos comentários. O público se dividiu entre reações positivas e negativas à opinião de Eduardo Costa. Devido à repercussão, a postagem acabou sendo apagada pelo cantor.

POSTS RELACIONADOS: