OUÇA AGORA A MÚSICA FM
AO VIVO: A RÁDIO QUE É MAIS...
Veja o que é notícia no mundo da Música!
Ex-mulher de Naldo Benny vai a TV e afirma que também foi agredida: “meu filho presenciou”
14/12/17

Em meio ao escândalo envolvendo a agressão física à Mulher Moranguinho, Naldo Benny vai ter que lidar com outrapolêmica. Sua ex-mulher Branka Silva – que na época foi trocada por Moranguinho – decidiu ir ao programa “Superpop”, de Luciana Gimenez, e relatar sua história com o cantor. Chamando-o de “doente”, ela também afirma ter sido agredida por Naldo, inclusive na frente do próprio filho. “Meu filho presenciou. Eu nunca denunciei, porque pensava no meu filho, ele era muito pequeno”, disse.

Branka detalha que a agressão se dava com empurrões e puxões de cabelo (Moranguinho também afirma que sofreu puxões de cabelo, além de tapas e socos). “Vira uma guerra. Ele é doente e torna quem está com ele, doente. Acredito que com ela o grau foi mais elevado”, disse a ex-mulher, “você acaba fazendo tudo o que ele quer, começa a pensar no filho, na família, e acredita que ele vai mudar. Muita gente julga, mas só quem passa sabe o que é ir numa delegacia denunciar o pai do seu filho e ir pra casa correr os mesmos riscos”.

Como Moranguinho, Branka confirmou que Naldo Benny é ciumento e possessivo – o que dá início às brigas. Moranguinho, no caso, pediu diversas vezes que ele buscasse ajuda psicológica, o que foi declinado. Após ela sair de casa e denunciá-lo na delegacia, ele agora diz que está procurando terapia para fazer, porque quer “salvar o casamento”.

Em sua casa, a polícia ainda encontrou armas e munição ilegais, o que levaram a sua prisão em flagrante na semana passada. Naldo, no entanto, pagou a fiança e responderá em liberdade por lesão corporal, ameaça e injúria, podendo pegar até sete anos de reclusão.

POSTS RELACIONADOS: