George Clooney doou U$ 1 milhão a cada um dos 14 amigos e revela motivo

Escrito por em 18/11/2020

O amigo dos sonhos! George Clooney confirmou que doou U$ 1 milhão a cada um dos 14 melhores amigos e agora explicou o motivo:

George Clooney em 2017 – Foto: divulgação

“Eu apenas pensei que se eu fosse atropelado por um ônibus, eles estavam todos no testamento. Então, por que diabos estou esperando para ser atropelado por um ônibus? ” disse o ator vencedor do Oscar na edição Homens do Ano da GQ.

Além de bonito, talentoso e generoso Clooney mostrou também que tem gratidão:

“E eu pensei, o que eu tenho são esses caras que, ao longo de um período de 35 anos, me ajudaram de uma forma ou de outra… Eu dormi nos sofás deles quando estava duro. Eles me emprestaram dinheiro quando eu estava sem dinheiro. Eles me ajudaram quando precisei de ajuda ao longo dos anos. E eu os ajudei ao longo dos anos. … E eu pensei, você sabe, sem eles eu não tenho nada disso. ”

Malas de dinheiro

A doação foi em 2013, mas em 2017, um dos melhores amigo de Clooney, Rande Gerber, revelou a boa ação do ator em entrevista à MSNBC.

Ele explicou na época que Clooney convidou o grupo para jantar e surpreendeu a cada um com uma mala contendo US $ 1 milhão em dinheiro – mais de RS 5,3 milhões.

Na nova entrevista da GQ, Clooney disse que quando decidiu presentear todos aqueles melhores amigos, ele estava solteiro, envelhecendo e não esperava ter uma família.

Agora, com 59 anos, o ator-diretor é casado com Amal Clooney e pai dos gêmeos Alexander e Ella, de 3 anos.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]