OUÇA AGORA A MÚSICA FM
AO VIVO: A RÁDIO QUE É MAIS...
Veja o que é notícia no mundo da Música!
Gusttavo Lima sai de palco após PM abrir tiroteio em show
06/11/17

Um policial militar abriu disparos durante um show de Gusttavo Lima em Rondonópolis, no Mato Grosso, na madrugada deste sábado (4). O cantor chegou a deixar o palco após perceber os tiros e não retornou mais.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, um soldado de 22 anos da corporação envolveu-se em uma briga no local. Ele teria recebido uma garrafada na cabeça e, então, teria socado o rosto da pessoa responsável pelo ataque anterior e, em seguida, teria feito disparos para o alto, interrompendo o show. O soldado foi detido e tanto ele quanto o PM que o prendeu ficaram feridos.

O PM responsável por dar voz de prisão ao soldado é major, tem 38 anos e, assim como o outro rapaz, estava de folga e acompanhava o show. Ao resistir à detenção, o policial mais jovem acabou baleado na perna pelo mais velho.

Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima afirmou que o cantor deixou o palco após uma hora e 25 minutos de show, por medida de segurança, assim como toda a sua equipe. O artista disse que se sentiu “confortado” ao saber que ninguém faleceu durante o incidente.

Veja um vídeo que registrou o ocorrido:

POSTS RELACIONADOS: