Homem é detido com material para falsificação de placas de veículos em Cianorte

Escrito por em 03/08/2020

Um homem de 52 anos, foi preso pela Polícia Civil com materiais suspeitos de falsificação de placas de veículos do Mercosul, quando o mesmo recebia os produtos dos correios no portão de sua casa.

 

A prisão dele ocorreu após denúncias anônimas feiras no WhatsApp da Polícia Civil, de que o material que supostamente seria ilícito, estaria sendo entregue neste local. Os investigadores da Policia Civil, foram até o local e flagrou o indivíduo recebendo os produtos.

 

No envelope que ele recebia, continha o adesivo semelhante a placa do Mercosul que provavelmente seria aplicado em algum veículo, para dublar uma placa verdadeira. O homem que já contava com passagens pela polícia, usava tornozeleira eletrônica e recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 21ª SDP para os procedimentos cabíveis ao caso.

 

As investigações continuam e agora a Polícia vai levantar se em Cianorte estaria acontecendo o possível dublê de veículos na cidade.

 

A população pode fazer denúncias anonimamente, através do WhatsApp da Polícia Civil 9 9900-9453. Seu nome será mantido no mais absoluto sigilo e você estará contribuindo com o policiamento comunitário.

 

Fonte: Dia a Dia Notícias Online/ PC de Cianorte


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]