Padre César recebe alta e se recupera em Seminário de Umuarama

Escrito por em 11/09/2020

Foto Reprodução Redes Sociais

Em breve o sorriso cativante do Padre Cesar Augusto dos Santos estará de volta nos atendimentos em sua comunidade, assim como nas celebrações em sua Paróquia no Distrito de São Lourenço Município de Cianorte. Isso porque o padre recebeu alta nesta quarta-feria (09) e agora continua sua sua recuperação no Seminário de Umuarama.

Depois do grande susto, provocado pelo grave acidente, onde o carro conduzido pelo religiosos bateu na traseira de uma caminhão carregado de blocos de concreto, na noite do dia 25 de agosto em Cianorte, colocando em risco sua vida. Ele foi atendido no Hospital Santa Casa (Fundhospar) em Cianorte, e no dia seguinte transferido para Umuarama, permanecendo internado até a tarde desta quarta-feira.

Depois de passar por dois procedimentos cirúrgicos, e de permanecer internado UTI vários dias, finalmente veio a boa notícia e a está fora de perigo, e recebeu alta do Hospital Norospar, em Umuarama.

Ele foi levado para o Seminário Propedêutico, onde vai receber todos os cuidados necessário, mantendo-se em repouso dando continuidade a sua recuperação.

 

Fonte Comunicação da Diocese de Cianorte


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]