Rematrículas nas escolas municipais acontecem nesta segunda e terça-feira

Escrito por em 20/11/2020

Foto Cianorte Agora/Prefeitura de Cianorte

Em Cianorte, os pais ou responsáveis por crianças que já são estudantes em alguma das 15 escolas da rede municipal de ensino, que têm interesse na vaga para o ano letivo de 2021, devem realizar a rematrícula do aluno nesta segunda ou terça-feira (23 e 24 de novembro). O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. É preciso apresentar a via original e entregar uma cópia da Certidão de Nascimento, Atestado de vacina, Cartão Nacional do SUS e Comprovante de residência (talão de energia recente).

“A rematrícula confirma e garante a continuidade do aluno na instituição de ensino. Por isso, alertamos aos pais e responsáveis para que não deixem de efetivá-la, assegurando a vaga e evitando uma série de transtornos”, orienta a secretária municipal de Educação e Cultura, Zilda de Assis. “É importante lembrar das medidas de prevenção ao novo coronavírus. Pedimos que compareçam com máscaras, façam o uso do álcool em gel e respeitem o espaçamento”, salientou.

NOVAS MATRÍCULAS – A matrícula de novos alunos para o Pré-I, Pré-II, 1º ano e EJA (Educação para Jovens e Adultos) está marcada para os dias 26, 27 e 30 de novembro.

Fonte Assessoria Prefeitura de Cianorte


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]