OUÇA AGORA A MÚSICA FM
AO VIVO: A RÁDIO QUE É MAIS...
Veja o que é notícia no mundo da Música!
Vida de Amy Winehouse poderá virar musical
10/10/17

A família de Amy Winehouse estaria discutindo a possibilidade de transformar a vida da cantora em um musical. A estrela britânica do soul, que morreu em setembro de 2011, teve uma vida de altos e baixos e luta contra o vício em drogas.

Seus sucesos e tropeços já foram tema de um documentário lançado em 2015, “Amy”, mas parece que o novo projeto visa contar sua história de maneira diferente.

Em entrevista ao tabloide The Sun, durante uma festa de gala da Amy Winehouse Foundation, Mitch Winehouse, pai da artista, confirmou que eles pretendem levar a história de Amy para os palcos, com uma história que seja focada em seu talento:

“Estamos discutindo, para um futuro próximo, um musical que celebre sua vida e sua música. É algo que eu gostaria muito que acontecesse e já falei que fico feliz se o projeto for adiante. Seria para o ‘West End’ (região de Londres semelhante à Broadway, em NY). Queremos fazer algo que relembre Amy pelo o que ela era; há muito mais sobre ela além das drogas e do álcool.”

Anteriormente, Mitch já havia comentado sobre sua insatisfação com o conteúdo de “Amy” e descreveu o filme como “muito dolorido”, afirmando que o longa “não mostrou o quanto ela era divertida”.

POSTS RELACIONADOS: