OUÇA AGORA A MÚSICA FM
AO VIVO: A RÁDIO QUE É MAIS...
Veja o que é notícia no mundo da Música!
Xororó confessa que já esqueceu letra de ‘Evidências’ em shows
04/10/17

A música ‘Evidências’ é um clássico do sertanejo. A composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, que ganhou fama com Chitãozinho e Xororó, é tão famosa que um estudo recente revelou que a canção é a mais escolhida em karaokês do Brasil. Apesar disso, Xororó revelou, em entrevista ao G1, que já esqueceu a letra de ‘Evidências’ em determinadas apresentações. “Às vezes dá um branco. A gente está com 47 anos de carreira, imagina o tanto de música que tem na cabeça. A gente esquece ‘Evidencias’…”, afirmou o cantor.

O artista disse que algumas distrações podem interferir na lembrança da letra. “Se eu estiver vendo algum cartaz, alguma coisa, a gente dá uma viajada. Acontece de trocar uma frase ou outra”, comentou.

O assunto veio à tona porque, durante o bate-papo, falava-se sobre quando, em 2016, Alcione esqueceu a letra de ‘Evidências’, enquanto a cantava ao lado de Xororó, no programa ‘Domingão do Faustão’. O cantor destacou que a consagrada Marrom foi pega de surpresa, mas que, agora, ela aprendeu a letra.

Novo DVD

Aliás, não foi só Alcione que relembrou letras das músicas de Chitãozinho e Xororó. A dupla vai gravar um novo DVD, intitulado ‘Elas em Evidência’, com participações de diversas cantoras, como Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Paula Fernandes, Ana Clara, Kell Smith, Anavitória e Bruna Viola – além, é claro, de Alcione.

A gravação será realizada hoje quarta-feira (4), no Rio de Janeiro. Serão registradas 28 músicas – algumas em formato medley -, incluindo duas faixas inéditas.

O DVD ‘Elas em Evidência’ servirá para comemorar os 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó. Anteriormente, quando a dupla chegou ao 40° aniversário, shows especiais também foram gravados – um deles, com a participação de artistas do chamado sertanejo universitário.

Xororó relembrou, durante a entrevista, que alguns fãs mais conservadores criticavam o sertanejo universitário. “Quando gravamos com universitários, tinha muita gente começando a acontecer. Luan Santana era um garotão. A gente ouvia algumas críticas dos mais conservadores de que aquilo não era sertanejo. E eu aprendi uma frase com a Glória Maria: ‘Quando surge uma nova estrela, o céu fica mais bonito’. Quando acontece de uma nova dupla aparecer, fortalece o segmento”, disse.

POSTS RELACIONADOS: