Cantor que sofreu acidente no interior do AC tem morte cerebral confirmada e pai quer doar órgãos

Escrito por em 05/11/2020

Giovani Accioly teve traumatismo craniano após acidente e estava em estado grave no pronto-socorro de Rio Branco. Amigos e familiares chegaram a fazer correntes de orações pedindo recuperação de jovem.

Giovanni teve morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (4) — Foto: Arquivo pessoal

O cantor e radialista Giovanni Accioly, de 33 anos, teve a morte cerebral confirmada na noite desta quarta-feira (4) na UTI do pronto-socorro de Rio Branco, onde permanecia em coma após ter sido transferido de Tarauacá para a capital. A informação da morte foi confirmada pelo pai de Giovani, Raimundo Accioly.

Giovanni teve traumatismo craniano e estava em estado grave no pronto-socorro de Rio Branco depois de bater o carro que dirigia contra uma carreta estacionada em frente ao antigo hospital da cidade de Tarauacá, no interior do Acre, no último domingo (1). Ele só foi transferido para a capital em uma UTI no ar na segunda-feira (2).

O pai informou aos amigos da morte do filho pela redes sociais. “Equipe médica acaba de nos informar sobre a confirmação da morte encefálica do nosso Giovanni Accioly. Neste momento, ele chegou ao céu onde encontrou sua mãe esperando junto com Deus. O céu neste instante está em festa com uma contagiante alegria do meu GG”, lamentou.

Carro de Giovanni bateu contra carreta — Foto: Arquivo pessoal

Fonte: G1


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]