OUÇA AGORA A MÚSICA FM
AO VIVO: A RÁDIO QUE É MAIS...
Veja o que é notícia no mundo da Música!
COLUNISTA DENUNCIA SUPOSTA FRAUDE NOS BASTIDORES DO ‘SÓ TOCA TOP’, DA GLOBO
06/12/18

Atualmente em sua primeira temporada no ar, o atrativo ‘Só Toca Top’ tem gerado algumas dores de cabeça para a TV Globo. Agora, uma polêmica pode estar rolando nos bastidores do programa.

O colunista Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, denunciou uma suposta fraude envolvendo o programa e seus funcionários. Ele afirma que os produtores da atração estariam vendendo espaço no palco para artistas que querem ganhar destaque.

A proposta do ‘Só Toca Top’, no entanto, é levar o que já está entre os mais tocados no Brasil.

Leo Dias afirma que os envolvidos no esquema teriam enviado mensagens aos assessores de cantores e bandas, propondo um orçamento para se apresentar no palco do programa.

A Rede Globo informou, via nota, que a venda de espaço não é autorizada e que repudia esse tipo de atitude, caso realmente esteja acontecendo.

“As escolhas dos artistas que participam do programa não são aleatórias. Elas partem de rankings semanais, pré-estabelecidos por uma empresa que monitora várias plataformas utilizadas pelo público, que incluem monitoramento das rádios e dos ambientes musicais. A partir desses rankings que ficam disponíveis para o público na íntegra no site, a cada semana, o programa faz seus convites. O palco é um reflexo desses rankings”, explicou a nota.

Desde o lançamento do programa, internautas já vinham estranhando as escolhas dos artistas que se apresentam no ‘Só Toca Top’. Eles notaram e cobraram, por exemplo, a presença de Anitta – uma das cantoras mais tocadas do Brasil em 2018.

Outro motivo, ainda, pode fazer com que o programa tenha seus dias contados a partir de 2019: os apresentadores Luan Santana e Fernanda Souza já anunciaram que não pretendem continuar no posto.

POSTS RELACIONADOS: