Conheça a estrela de ‘Round 6’, considerada a Juliette da Coreia

Escrito por em 07/10/2021

Você já assistiu a série “Round 6” ou faz parte da turma que ainda se questiona do que se trata a onda de bonequinhos espalhados pela web? O fato é que a série sul-coreana já se consagra como fenômeno de audiência e está trazendo incrível visibilidade ao elenco. HoYeon Jung, que interpreta Kang SaeByeok (jogadora nº 67), por exemplo, se tornou a atriz mais seguida da Coreia do Sul, menos de um mês após a estreia da produção.

A coreana de 27 anos tinha 400 mil seguidores no Instagram antes de “Round 6” chegar às plataformas de streaming, em 17 de setembro. Até o fechamento desta matéria, já eram 16 milhões. Lembrou de alguém? Exatamente! HoYeon já está sendo chamada de “Juliette da Coreia”. O sucesso da série, que pegou o top 1 da Netflix em 83 países, alavancou o status de HoYeon.

Em entrevista ao site Herald Pop, a atriz e modelo destacou a surpresa com o crescimento de suas redes sociais: “Eu pensei que o amor por ‘Round 6’ estava sendo refletido em números, como se fosse o destino, e fiquei grata. Apenas o fato de que tantas pessoas ao redor do mundo estão demonstrando interesse na série me deixa de bom humor”, contou.

Fonte O Fuxico


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]