Datena afirma que Silvio Santos está com Covid-19; família nega

Escrito por em 13/08/2021

Datena deu um baita susto em seus telespectadores, na tarde desta quinta-feira, 12 de agosto, ao afirmar em seu “Brasil Urgente”, da Band, que Silvio Santos estaria com Covid-19.

“Corre nas redes sociais a notícia de que Silvio Santos estaria com Covid-19 e que iria até o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para fazer exames. Eu conversei com pessoas próximas a família do Silvio e alguns me confirmaram a notícia. Ele cancelou as gravações do programa dele deste fim de semana. Pessoas que participaram da gravação do programa dele parece que foram estimuladas a fazer o teste da Covid-19″, iniciou.

Datena ainda completou dizendo que a família de Silvio Santos tem negado a informação.

“Soube que ele estaria em casa, mas com Covid-19. A informação é esta que corre. Agora, o Flávio Ricco, um dos maiores colunistas do Brasil, ele falou com a Íris Abravanel, esposa do Silvio, e a mensagem é de que é “mentira, ele está em casa”. Para saber se está ou não, ninguém melhor do que o próprio SBT dizer, porque a notícia que corre é que ele estaria, sim, com o novo coronavírus. Temos que aguardar”, continuou.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT que afirmou que “Silvio Santos está bem e em casa com a família.”


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]