Dois furtos foram registrados pela PM nesta quinta em Cianorte

Escrito por em 29/01/2021

A Polícia Militar registrou dois furtos nesta quinta-feira (28), em Cianorte. Um comércio na Av. Coruja foi arrombado e várias mercadorias foram levadas. Na segunda situação, um homem se passando por cliente entrou na loja e furtou um celular.

Por volta das 08h, após solicitação da central de operações, a equipe policial deslocou até Av. Coruja, onde entrou em contato com o solicitante. Na qual informou que ao chegar em seu estabelecimento durante a manhã, encontrou a porta dos fundos do estabelecimento violada, fechadura quebrada e dois cadeados cortados ou serrados, e notou que várias mercadorias haviam sido subtraídas.

Foi realizado patrulhamento na área, porém, nenhum suspeito foi localizado, diante dos fatos, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos e suas medidas cabíveis.

Já por volta das 12h20, após solicitação da central de operações, a equipe policial deslocou até Av. Goiás onde segundo informações, um homem, de tênis preto, calça jeans clara, camiseta azul, blusa preta e boné preto com a frente branca, teria subtraído um aparelho celular da marca Samsung, modelo A20 de cor preta, e em seguida teria se evadido sentido à Av. Santa Catarina.

Ao chegar no local foi realizado contato com a vítima, o qual repassou a equipe policial as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento, porém sem êxito.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]