Em 60 dias Cianorte passada de 178ª para 10ª posição em geração de emprego

Escrito por em 15/03/2021

Apesar da Covid-19 geração de emprego vêm se mantendo em alta em Cianorte.

Com foco voltado para Geração de emprego e renda, a administração do prefeito Marco Franzato (PSD) em Cianorte, tem se dedicado a avançar significativamente em recolocar a mão de obra da classe trabalhadora de volta ao mercado de trabalho.

Um dos forte investimentos vem sendo reaizado através da Agência do Trabalhador, onde além das mudanças em relação ao novo diretor, hoje contando com o esforço do Dr. Nei de Jesus, tem ampliado e qualificado a equipe de colaboradores para melhorar o atendimento, aproximando o candidato da vaga desejada.

A Secretária Municipal de Industria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo Larissa Meneguello Biggi Polli, tem mantido contato com empresas de Cianorte, e de outras cidades, estreitando assim a possibilidade de investimento na cidade, mantendo um forte relacionamento de negócios e oportunidade. que pode ser verificado nesses números. Cianorte passou de 178ª posição no ano passado para a 10ª colocação, na média proporcional nos dois primeiro meses de 2021.

O fato foi comemorado pelo Prefeito Marco Franzato (PSD), em seu vídeo semanal destacando os trabalhos da semana. (Veja o vídeo na integra). No vídeo o prefeito destaca entre outras coiasa o empenho da administração em desenvolver iniciativas que possam prestigiar, dentro da legalidade, a compra e a realização de negócios por meio de licitações públicas, a empresas e prestadores de serviço da cidade e região.

Esta semana a Agência do Trabalhador manteve a média de 140 vagas disponíveis.

Fonte: Portal da Cidade de Cianorte/Foto: Divulgação


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]