Fevereiro começa sem muitas alterações no tempo em Cianorte

Escrito por em 01/02/2021

O mês de fevereiro começa e as condições do tempo não mudam em Cianorte e Região, onde um sistema de baixa pressão sobre o Paraguai segue influenciando o tempo em todo o Estado. Esse fator favorece o ingresso de umidade de setores mais ao norte do País. As chuvas ocorrem a qualquer hora do dia, porém a partir da tarde são previstas chuvas mais significativas, com descargas elétricas e rajadas de vento que podem ser fortes em alguns momentos.

Em Cianorte na manhã desta segunda-feira (01) o dia começa com muita nebulosidade. Em alguns setores do Estado chove, mas no geral as precipitações são fracas. Na fronteira com o Paraguai a chuva está acompanhada por descargas atmosféricas. No litoral está mais abafado: temperaturas perto dos 25°C, em Cianorte a variação na temperatura está entre 19ºC e 30ºC.

Na terça-feira (02) a possibilidade de chuva de quase 7 mm em Cianorte. O sistema de baixa pressão atmosférica que se encontra sobre o Paraguai, associado a presença de uma frente fria sobre o Oceano, na altura do Rio Grande do Sul, mantém o tempo instável no Paraná. Pancadas de chuvas a qualquer hora do dia nas diversas regiões do Estado. Condição de abafamento persiste.

 

Fonte: Portal da Cidade Cianorte/Informações Simepar


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]