Homem de 25 anos é preso pela PM em Rondon cultivando pés de maconha em sua residência

Escrito por em 28/07/2020

Foto: noti-cia.com

Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h30, policiais do 7º BPM, pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Rondon, apreendem pés de maconha em cultivo e mais do mesmo entorpecente pronto para consumo.

A equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que em uma determinada residência no município de Rondon possuía cultivo de maconha em seu interior. A equipe compareceu no endereço da denúncia, onde realizou contato com os moradores que franquearam a entrada dos policiais para averiguação, alegando não haver nenhum ilícito no local. Durante buscas, foram localizados sobre o teto do banheiro, sete vasos com cultivo de “cannabis sativa”, planta popularmente conhecida como maconha, além de duas embalagens plásticas contendo o entorpecente pronto para uso, que somou a quantia de 432 gramas da droga.

O morador da residência, de 25 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, onde foram entregues os entorpecentes apreendidos.

___

Fonte: Comunicação Social do 7ºBPM/noti-cia.com


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]