Jovem de 21 anos morre com um disparo de arma de fogo no Bosque da Matriz

Escrito por em 16/02/2021

A própria mãe foi quem presenciou o filho caído e acionou os policiais.

A noite desta segunda-feira (15), foi marcada por um homicídio na região central de Cianorte, o crime foi provocado pelo disparo de uma arma de fogo, e a mãe da vitima foi a primeira pessoa a presenciar o fato.

O caso foi registrado pela Policia Militar, por volta das 23 horas, quando uma equipe policial foi solicitada e compareceu na Praça João XXIII, para atender a situação..

No local, os policiais se depararam com a mãe da vitima, uma senhora de 51 anos, que relatou o que teria acontecido. “Estava sentada em um dos bancos da praça com meu filho de 21 anos, quando ele foi ao interior do bosque para urinar”, como o filho demorou em retornar a mãe foi procurá-lo e se deparou com o filho caído.

Desesperada diante do fato, ela imediatamente pediu por socorro acionando a equipe policial, que rapidamente chegou ao local e acionou os  bombeiros e SAMU.

Foi constatado que o jovem tinha uma perfuração no crânio e infelizmente morreu no local do crime. Desta forma, a equipe isolou toda as imediações e acionou a Polícia Civil para as providências cabíveis.

Diligências foram realizadas com a finalidade de localizar o autor do disparo, próximo ao local do crime foi localizado um par de chinelos de cor preta de marca Havaianas de número 43/44 abandonados.

Os policias trabalham com a possibilidade de que o par de chinelos pode sido abandonado pelo autor do disparo, e irá investigar o celular da vitima, em busca de informações que esclareçam o fato.

 

Fonte: Portal da Cidade Cianorte/Informações 5ªCIPM.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]