Mary Wilson, das Supremes, morre aos 76 anos

Escrito por em 09/02/2021

Uma das cantoras da formação original do trio, ao lado de Diana Ross e Florence Ballard, ficou no grupo até que ele foi oficialmente dissolvido pela Motown em 1977. Causa da morte não foi informada.

Mary Wilson, uma das cantoras da formação original das Supremes, morreu aos 76 anos. Wilson morreu na segunda-feira (8) à noite em sua casa, em Las Vegas, e a causa não foi informada, disse o publicitário Jay Schwartz.

“Fiquei extremamente chocado e triste ao saber do falecimento de um importante membro da família Motown Records, Mary Wilson das Supremes”, disse o fundador da gravadora, Berry Gordy, em um comunicado na noite de segunda-feira, segundo a revista Variety. “As Supremes sempre foram conhecidas como as ‘queridinhas da Motown’'”.

“Sempre tive orgulho de Mary. Ela era uma grande estrela por seus próprios méritos e ao longo dos anos continuou a trabalhar duro para impulsionar o legado do Supremes. Mary Wilson foi extremamente especial para mim. Ela foi uma pioneira, uma diva e fará muita falta. Nossos sentimentos aos familiares de Mary durante este momento difícil”, lamentou o empresário.

Fonte G1


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]