Menino de 2 anos desaparece e é encontrado após 4 horas graças ao cachorro de estimação da família

Escrito por em 21/07/2021

Uma criança de 2 anos foi encontrada por guardas municipais de Campinas (SP) após ficar desaparecida por quatro horas.

O resgate foi possível graças ao cachorro de estimação da família, que o acompanhou durante todo o percurso. O menino foi localizado a cerca de três quilômetros de casa. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (19).

Sumiço

A trabalhadora rural Alessandra Dranka, mãe do menino, disse que estava lavando roupas quando o filho saiu de casa. Desesperada, ela começou a procurar o filho, mas não o encontrou. Foi então que pediu ajuda.

“Foi muito rápido o sumiço dele. Foram cinco minutos e já não encontrei mais. Estava lavando roupa na lavanderia e ele gosta muito de caminhão. Passou o que trabalha lá no sítio e eu acho que ele foi atrás”, disse.

A Guarda Municipal foi acionada por volta de 18h30. A informação era de que o garoto tinha sumido no meio de uma plantação. Dez viaturas iniciaram as buscas pela criança durante a noite fria.

Cachorro salvador

Ele foi encontrado após cerca de quatro horas de buscas ao lado de uma mureta de proteção do Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), ainda em Campinas. O menino teria atravessado um túnel de 50 metros sob a rodovia para chegar ao local.

Os guardas contaram que ouviram o latido de um cachorro e seguiram o som no silêncio da noite.

Fonte G1


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]