Ninguém vende como BTS nos Estados Unidos atualmente

Escrito por em 06/07/2021

Gravando em inglês, o grupo BTS encontrou nos Estados Unidos uma expansão de mercado. Atualmente, o grupo é o nome que mais vende no país – na frente de todos os astros e estrelas locais. O novo single em inglês, “Butter”, já vendeu 800 mil downloads nos Estados Unidos. É a primeira música a conseguir esse feito em 2021. Detalhe: saiu no fim de maio.

Veja o clipe de “Butter”:

O single estreou direto no topo da Billboard Hot 100, a parada americana, com 242 mil downloads vendidos na semana de lançamento, além do sucesso em strems e nas rádios. Até a semana passada, “Butter” já liderava a Hot 100 por cinco semanas. A atualização desta semana ainda não saiu, mas o topo da parada está entre BTS e Olivia Rodrigo.

O sucesso do BTS em vendas se deve à fidelidade do fandom. O grupo colocou à venda o download da música e suas versões instrumentais e remixes. São três remixes oficiais: “Hotter”, “Cooler” e “Sweeter”. A ARMY compra todas, sim. E há ainda as versões físicas em vinil e fita K7.

“Butter” ganhará mais uma versão física: em CD

O BTS vai lançar “Butter” em CD single com uma faixa bônus – “Permission To Dance”, escrita por Ed Sheeran. O produto será lançado na sexta (9/7) e incluirá também as versões instrumentais.

K-Pop: BTS vai estampar cartões de crédito na Coreia do Sul

ando o nome ou a imagem do BTS! O conglomerado HYBE, que cuida da carreira do grupo via Big Hit Music, anunciou uma parceria com a Shinhan Card para lançar cartões de crédito com a carinha dos artistas. O produto estará disponível até o fim do ano.

Por enquanto, o cartão de crédito funcionará somente na Coreia do Sul. A Shinhan Card é uma empresa sul-coreana, afinal de contas. O lançamento ocorrerá em parceria com a plataforma Weverse, para funcionamento no Weverse Shop.

Para atrair ainda mais clientes para o cartão de crédito especial, serão oferecidos benefícios e brindes para quem comprar álbuns, ingressos e outros produtos com o cartão na Weverse Shop. Os benefícios não foram especificados, mas alguns comuns são ‘cachback’ e milhas.

Fonte: Leonardo Torres (POPline) | Foto


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]