Paula Fernandes diz que seguirá participando do novo disco de Sérgio Reis

Escrito por em 24/08/2021

Paula Fernandes disse que irá manter a sua participação no novo disco de Sérgio Reis, pensado como um álbum de duetos, mesmo depois das declarações antidemocráticas ditas pelo cantor que vieram a público e o colocaram no centro de uma enorme polêmica.

A artista, através de nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, disse que a manutenção da parceria se trata de uma decisão artística, e também de gratidão, dando a entender que a sua presença no trabalho não significa que ela esteja alinhada politicamente com Reis.

A nota lembra que, quando a artista estava começando, Sérgio participou de seu álbum de estreia, cantando em “Sem Você”. “Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis”, diz um trecho.

Impossível ignorar também uma indireta para Luan Santana na parte que diz: “Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais.”

Em 2019, Paula e Luan gravaram uma versão de “Shallow“, a música que Lady Gaga cantou com Bradley Cooper no remake de “Nasce Uma Estrela“. O que não se esperava era que o verso “juntos e shallow now”, presente na letra, fosse se tornar um meme de grandes proporções na internet, o que certamente pesou na decisão de Luan a cancelar a sua participação no show da cantora que seria registrado para lançamento em áudio e vídeo (oficialmente, ele não participou porque se precisava se concentrar na gravação do próprio DVD).

Anastácia

Se Paula segue no trabalho, por outro lado, a veterana cantora Anastácia optou por também se desligar do álbum, assim como Maria Rita. Guilherme Arantes, Zé Ramalho e Guarabyra.

A cantora, de 80 anos, já havia gravado, com Reis, um dueto de sua composição mais conhecida: “Eu Só Quero Um Xodó”, um dos maiores clássicos do forró. Em nota, ela diz ter admiração e respeito por Sérgio Reis e sua trajetória, mas que estava declinando do projeto.

Fonte Vagalume | Foto Divulgação


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]