Profissionais da saúde com mais de 30 anos serão vacinados nesta terça-feira

Escrito por em 25/05/2021

A campanha de vacinação em Cianorte tem continuidade nesta terça-feira (25), direcionada para profissionais que trabalham na saúde, que tenham acima de 30 anos de idade, e que comprovem atividade interna na empresa.

Para isso é importante que cada pessoa traga uma declaração do vínculo empregatício, como; documento do escritório que presta serviço de contabilidade a empresa, assim como um termo de responsabilidade técnico da Instituição, informando que realmente a pessoa é funcionário e qual atividade desenvolve na empresa. Um documento oficial com foto, bem como cópia da carteira profissional. e também a carteira de vacinação.

A vacina estará disponível na UBS da zona 2, na Rua Curitiba 1.886. Para facilitar que a dose seja aplicada no maior número possível destes profissionais, é que a dose será aplicada dás 17h às 20h.

OBSERVAÇÕES:

 

  • Profissionais de saúde que não estejam bem de saúde, apresentando sintomas de gripe ou febre, não poderão receber a vacina.
  • Profissionais de saúde que tiveram COVID-19 devem dar o intervalo de 4 semanas da data do resultado para receber a dose da vacina.
  • Profissionais de saúde que fazem tratamento de câncer, devem pedir carta médica autorizando.

SOLIDARIEDADE: A Secretaria Municipal de Saúde, em apoio a campanha @cianorte_solidaria, solicita às pessoas que forem se vacinar para que contribuam, voluntariamente e de acordo com suas possibilidades, com a doação de alimentos direcionada às famílias em situação de emergência no município e distritos. Vacine-se e ajude a alimentar quem tem fome.

Fonte: Portal da Cidade de Cianorte


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]