Promotor de concertos diz que RBD virá ao Brasil em 2022

Escrito por em 30/06/2021

Os fãs do RBD, que sonham ver o grupo reunido em cima de um palco no Brasil, não precisarão esperar muito para ter seu sonho realizado. O grupo deverá mesmo se apresentar no país em 2022. Quem trouxe a novidade foi o ex-presidente da Move Concerts, William Crunfli, em conversa no canal do jornalista José Norberto Flesch.

Foi a empresa que ele gerenciava a responsável pela vinda dos mexicanos ao Brasil em outras ocasiões. Ele agora é dono da “Music On”, que está na briga, junto com outras promotoras, para conseguir o direito de realizar concertos no país. Segundo ele, o grupo pretende vir no primeiro semestre do ano que vem.

O que não se deve esperar é uma turnê longa com passagens por diversas cidades, algo compreensível em um mercado pós-pandemia. Crunfl disse que irá preferir focar em São Paulo, caso sua empresa vença a disputa, ao invés de levar o grupo para diversas partes do Brasil, como aconteceu no passado.

O RBD surgiu a partir da novela “Rebelde”, produzida entre 2004 e 2006 e exibida, com muito sucesso, em diversos países, inclusive no Brasil onde se tornou um fenômeno.

O sexteto seguiu na ativa até 2009. Quatro, dos seis membros originais, se apresentaram em uma live em 26 de dezembro do ano passado – Dulce Maria disse que não se juntou aos ex-colegas por estar grávida, diferentemente de Alfonso Herrera que descartou um retorno por ter na atuação, e não na música, o seu maior foco de interesse. O perfil do grupo no Instagram parou de segui-lo há alguns dias.

Veja o vídeo:

 

Fonte: Vagalume


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]