OUÇA AGORA A MÚSICA FM
AO VIVO: A RÁDIO QUE É MAIS...
Veja o que é notícia no mundo da Música!
Thammy Miranda pensa em retirar órgãos femininos
01/03/19

Durante conversa com os fãs, Thammy Miranda contou mais detalhes do seu processo de transição de gênero e os tratamentos com hormônio. A celebridade também citou a possibilidade de retirar os órgãos femininos.

“Toma dois hormônios para regular tiroide, porque a minha é bem lenta, cansada, então, eu acabo acumulando mais gordura por conta disso. Tomo um outro para o fígado, porque eu tomo hormônio a minha vida inteira e vou ter que tomar testosterona pro resto da minha vida para me manter do jeito que eu sou. E também tomo uma vitamina para humor e outra à noite para dar uma acalmada e dormir bem”, contou.

Em seguida, Thammy disse que pretende retirar os órgãos reprodutores femininos (o útero, trompas e ovários). “Se eu deixar de tomar hormônios, eu começo a produzir de novo, na mesma quantidade que eu produzia antigamente, hormônios femininos. Não iria perder a barba, por exemplo, mas eu acredito que voltaria alguns sintomas de mulher, acho que eu volto a menstruar, porque eu ainda não retirei os órgãos femininos. AINDA”, ressaltou.

Recentemente, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, fez um vídeo chorando antes de começar o processo de fertilização in vitro e admitiu estar nervosa com a situação.

“Estou muito nervosa porque eu vou retirar meus óvulos agora” Andressa falou, e recebeu como resposta de uma das enfermeiras “Não se preocupe, nós vamos cuidar bem de você, é normal se sentir assim”.

Andressa já tinha explicado sobre o procedimento e também comentou sobre a quantia de dinheiro que ela e Thammy estão investindo nisso. São R$ 10 mil de medicamentos, mais cerca de R$100 mil pela compra do sêmen, além de todo o processo em si.

O casal escolheu uma clínica em Miami, onde estão desde o começo do ano. O local inclusive foi o escolhido por Karina Bacchi em 2016, quando ela engravidou de Enrico.

POSTS RELACIONADOS: