Tiago Leifert é substituído nas gravações do ‘The Voice’ por motivos pessoais

Escrito por em 07/10/2021

Tiago Leifert precisou se ausentar das gravações da próxima temporada do “The Voice Brasil”, da TV Globo, e foi substituído às pressas. André Marques assumiu os trabalhos da fase “Tira-teima” do reality.

Segundo a Globo, foi “por motivos pessoais”. Não há informações sobre o retorno de Leifert aos estúdios. A notícia foi dada no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Vale lembrar que o “The Voice Brasil” será o último programa que ele comandará antes de sair da emissora. O apresentador preferiu não renovar seu contrato. A décima temporada ficará no ar até 23 de dezembro.

Em entrevista para a Folha de S. Paulo, Leifert falou de sua ausência na gravação do “The Voice Kids”.

Segundo Leifert, ele gravou quatro episódios da nova safra e se ausentou do expediente na semana passada, durante a fase mas espera retornar ao comando do reality. A fase do “Tira-Teima” faz parte da segunda fase do reality.

“Eu não gravei a fase remix semana passada mesmo, tive um problema e não pude ir. Eu já gravei quatro episódios. Essa última não deu! Se tudo correr bem, eu volto em breve”, contou.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a TV Globo que afirmou: “Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pode gravar o ‘The Voice Brasil’ na semana passada. Com isso, Andre Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima”

 

Fonte O Fuxico / Foto Reprodução-Mídia Sociais


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]