Velório de MC Kevin registra fila na quadra da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo

Escrito por em 18/05/2021

A quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, onde ocorre o velório do funkeiro MC Kevin, registrou fila de fãs na manhã desta terça-feira (18), na Zona Norte de São Paulo.

O corpo do funkeiro foi velado no local desde as 4h da manhã e aberto ao público até 8h, quando a cerimônia foi fechada apenas para familiares e amigos mais próximos.

A esposa do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, foi uma das primeiras familiares a chegar no local e foi amparada por amigos da comunidade. A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, também esteve na cerimônia de despedida e chorou muito ao lado de familiares.

Famosos como o apresentador Yudi Tamashiro, o cantor MC Livinho e os também MC’s Brinquedo e Migué também participaram do velório no Parque Novo Mundo.

A chegada do corpo do cantor na escola foi saudada por fogos de artifício na comunidade de Vila Maria.

O corpo de MC Kevin chegou ao local por volta de 3h20. Antes, uma multidão já se aglomerava na frente da casa onde ele cresceu, na Vila Medeiros, também na Zona Norte.

Segundo a Funerária Pacaembu, o cantor será enterrado no Cemitério Quarta Parada, na Zona Leste de SP. A Polícia Militar já está no local para conter a entrada de multidões, mas a administração do cemitério não confirmou ainda o sepultamento do cantor no local.

Fonte: G1 | Foto: ROGÉRIO GALASSE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]