Notícias→Noticias→A força que vem de dentro será tema do 38º Show Rural Coopavel
Imagem: Divulgação/Coopavel
A força que vem de dentro será tema do 38º Show Rural Coopavel
NotíciasA força que vem de dentro será tema do 38º Show Rural Coopavel Presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, ressalta que a referência central é à força interior, determinante em muitos momentos e situações da vida de toda pessoa. Feira está marcada para os dias 09 a 13 de fevereiro de 2026, em Cascavel, no Oeste do Paraná.
Por Música FM
29 de Setembro de 2025 às 17:07
A força que vem de dentro. Esse é o tema escolhido para a 38ª edição do Show Rural Coopavel, agendada para o período de 09 a 13 de fevereiro de 2026, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O anúncio oficial foi feito durante reunião de diretores e coordenadores de áreas, no Espaço Impulso, nesta segunda-feira (29). O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, enaltece que a referência central é à força interior, determinante em muitos momentos e situações da vida de toda pessoa. E, diante da natureza e das circunstâncias que costumam influenciar diretamente a atividade e os resultados no campo, essa força se torna ainda mais imprescindível. O tema e as peças que serão criadas para divulgar o evento foram apresentados pela agência que atende o Show Rural.
Dilvo destacou uma das características centrais do Show Rural, de sempre se inovar e focar na superação, para, ao longo de tantos anos, fazer dele sucesso no Brasil e também no exterior. O coordenador-geral, Rogério Rizzardi, falou de algumas das principais obras em andamento e melhorias em andamento, como as ampliações do Espaço Impulso, hub do agro mantido em parceria com o Itaipu Parquetec, do prédio da administração e também do pavilhão da agricultura familiar.
Comunicação
A reunião detalhou aspectos ligados à comunicação, com os jornalistas Fernando Lopes e Jean Paterno. Lopes deu dicas de como a equipe organizadora deve se portar na recepção das milhares de pessoas que, diariamente, visitam o parque para conhecer as novidades da mostra de tecnologia. Jean, por sua vez, assessor da Coopavel e do Show Rural, passou recomendações que podem ajudar a potencializar desempenho e resultado dos diretores e coordenadores em entrevistas à imprensa.