Notícias→Noticias→Feira do Cinturão une produtos locais, música e meio ambiente neste domingo
Feira do Cinturão une produtos locais, música e meio ambiente neste domingo
FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação Social | FOTO: Site Prefeitura de Cianorte
Por Música FM
16 de Outubro de 2025 às 09:37
Com o objetivo de aquecer a economia e dar visibilidade aos pequenos empreendedores de Cianorte, será realizada, neste domingo (19), das 8h às 12h, a Feira do Cinturão. O evento, uma iniciativa da Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, ocorrerá na Avenida Dr. Furquim de Castro, 911, ao lado do Largo Independência.
A feira oferece um espaço privilegiado para que artesãos, artistas e produtores da cidade exibam e comercializem seus trabalhos. Os visitantes poderão encontrar uma diversidade de artigos, que inclui peças de artesanato, obras de artes plásticas, coleções de vinis e alimentos. Para animar os presentes, a dupla Zé Gabriel e Rafael apresentará clássicos do sertanejo. Os visitantes poderão, ainda, aproveitar a abertura da Trilha do Arboreto e o Ecomuseu, que estarão disponíveis das 9h às 12h, sem a necessidade de agendamento prévio.
“Essa é uma excelente oportunidade para a população cianortense apoiar os negócios locais, conhecer o trabalho de artesãos, além de promover a economia criativa. Convidamos a todos para prestigiar e consumir o que é produzido aqui, fortalecendo nossa comunidade”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.
Para a segurança dos participantes e a fluidez do evento, haverá a interdição parcial do trânsito na Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro, nas proximidades do Ecomuseu, no horário das 8h às 14h. A organização ressalta que, em caso de chuva, o evento será cancelado.