Notícias→Noticias→GOL ANUNCIA NOVO VOO DIRETO ENTRE CURITIBA E MARINGÁ A PARTIR DE DEZEMBRO
GOL ANUNCIA NOVO VOO DIRETO ENTRE CURITIBA E MARINGÁ A PARTIR DE DEZEMBRO
FONTE: Agência Estadual de Notícias | FOTO: Divulgação Internet
Por Música FM
23 de Novembro de 2024 às 08:14
A Gol Linhas Aéreas anunciou ontem, em parceria com o Governo do Paraná, o lançamento de uma nova rota direta entre Curitiba e Maringá. A partir de 21 de dezembro, a companhia vai oferecer voos semanais entre as duas cidades aos sábados, e a partir de 3 de fevereiro o serviço será ampliado com três voos por semana.
A ligação direta entre a Capital e Maringá, que é a terceira maior cidade do Paraná, é importante por fomentar o turismo regional e ajudar no desenvolvimento de negócios no Estado, impulsionando a economia local.
Entre dezembro e fevereiro, o voo semanal entre Curitiba e Maringá vai partir aos sábados às 22h do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, com chegada às 23h05 no Aeroporto Internacional de Maringá. No retorno, o decolará de Maringá às 23h45, com pouso em Curitiba às 00h40.
A partir de fevereiro, os voos partirão às quintas, sextas e domingos de Curitiba às 22h50, com chegada em Maringá às 23h55. De Maringá para Curitiba, a companhia vai oferecer voos às segundas, sextas e sábados, com partida às 5h25 e chegada às 6h20.
O Paraná também conta com voos diretos para Montevidéu (Uruguai) pela Azul; Buenos Aires (Argentina) pela Aerolineas Argentinas e a Gol; e Santiago (Chile) pela Latam, todos no Aeroporto Internacional Afonso Pena. Enquanto no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu é possível se conectar sem escalas com Santiago (Chile) pela Companhia JetSmart.